top of page
ENCONTRE O SERVIÇO IDEAL PARA SUA EMPRESA!

A S5 vem evoluindo deixando de ser apenas um serviço acessório de suporte à vendas ou marketing, oferecidos através de um único canal de comunicação, o telefone, para se tornar uma opção de serviços integrados e complementares, como o atendimento ao consumidor (SAC), o telemarketing, suporte técnico, fidelização de clientes, vendas, cobrança e ativação, prestados por diversos canais.

ASSESSORIA DE COBRANÇA

Somos experientes na modalidade assessoria de cobrança e por isso, podemos lhe oferecer qualidade e segurança em todas as etapas de negociação. Atendemos nossos clientes de forma personalizada e acima de tudo, humanizada.

SAC E SUPORTE

A maioria das empresas possuem uma área de atendimento técnico que atende usuários finais que compraram seus produtos / serviços e esse tipo de atendimento é extremamente diferenciado para quem precisa de quaisquer informações, além de inúmeros benefícios.

ATENDIMENTO AT. / RECEP.

Quando um cliente é quem estabelece o contato com a empresa ou o contato parte do credor, é o principal momento onde a S5 demonstra o máximo de preocupação e compromisso com os nossos parceiros e clientes.

TELEVENDAS E GERAÇÃO DE 
OPORTUNIDADES

Investir em televendas é uma boa opção para o call center ampliar sua área de atuação e gerar mais negócios. Porém, as operações precisam seguir um padrão de qualidade para não se tornarem pouco efetivas e inconvenientes para o consumidor e a S5 é especialista nesse assunto.

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Nós reconhecemos que você, mais do que ninguém, deseja quitar as suas dívidas e regularizar a sua situação financeira rapidamente. Por esta razão, nosso principal objetivo é sempre mantê-lo informado sobre datas, valores e todas as novidades referentes à sua situação.

ATUALIZAÇÃO DE BASE DE 
DADOS E PESQUISA

Sabemos que, em muitas empresas, o mailing ou a base de dados como um todo está desatualizada. Podemos entrar em contato com os clientes para atualizar qualquer cadastro que for necessário, bem como realizar qualquer pesquisa para criação de novos produtos e/ou serviços.

MÍDIAS SOCIAIS - INTERAÇÃO E MONITORAMENTO

Nossa equipe está preparada para atender a todos os públicos em diversas frentes - inclusive em canais onde o consumidor está mais presente no dia-a-dia.

bottom of page